DNA e Posicionamento

Sua marca é o que o mercado realmente precisa?

As regras do jogo mudaram e exigem um novo posicionamento.
Branding é a chave para planejar seu contra-ataque.

Você sente que a sua marca está perdendo valor?

Quando uma marca perde força e falha em gerar conexão com seu público, ela tende a envelhecer e cair no esquecimento.

01

A comunicação é incapaz de atrair e engajar o público.

02

O público e o mercado não captam o propósito da marca.

03

A concorrência é capaz de inibir e invisibilizar a marca.

04

A marca deixa de gerar resultados de negócio.

01

A comunicação é incapaz de atrair e engajar o público.

02

O público e o mercado não captam o propósito da marca.

03

A concorrência é capaz de inibir e invisibilizar a marca.

04

A marca deixa de gerar resultados de negócio.

Se você quer impedir que sua marca fique para trás, chegou a hora de um reposicionamento.

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Vá além do que o mercado simplesmente espera

Você já sabe que ter o melhor produto não é o suficiente. Afinal, a maioria das empresas já sabem como solucionar os problemas de seus clientes…

Mas poucas são capazes de passar essa mensagem com eficiência. Por isso, ter uma marca forte significa comunicar bem seu diferencial e despertar no público os sentimentos de:

ATRAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO

CONFIANÇA

0 %

dos grandes líderes de negócio já estão planejando um reposicionamento de marca

Fonte: Gartner 2021 Digital Marketing Survey

Extrair o DNA da marca é a chave para criar um posicionamento consistente

Esse é o melhor caminho para atrair o público certo para o seu negócio.

A GH Branding é especialista nisso.

Branding

Branding

Branding

“Branding é construção de valor e isso acontece quando Marca, Negócio e Comunicação estão perfeitamente alinhados.”

Por que confiar na GH para reposicionar sua marca?

Desenvolvemos uma metodologia única e eficaz para posicionar marcas no mercado.

Clientes já testaram e aprovaram
+ 0
Projetos executados com sucesso
+ 0
San Francisco

Brandtech

Metodologia hackeada pela GH a partir das startups do Vale do Silício

Marca e propósito no centro do negócio, estruturando todas as áreas através da tecnologia.

Sobre a metodologia

Conheça a metodologia em 4 etapas para revelar o DNA da sua marca

Confira o passo a passo para o reposicionamento de marca e veja depoimentos de clientes que embarcaram nessa jornada.

Etapa 1

Diagnóstico

Através de uma imersão nos principais públicos que interagem com o seu negócio, vamos descobrir os primeiros insights, oportunidades e desafios de marca.

Etapa 2

Estratégia

Vamos alinhar a visão da empresa, o comportamento da marca e suas atitudes. Essa definição-chave permite tomar decisões assertivas quanto às comunicações internas e externas.

Etapa 3

Design de experiência

A aplicação da marca na prática, onde desenvolvemos Naming, Identidade Visual, Logo, Elementos Gráficos e o que mais for necessário para criar conexões memoráveis com o público.

Etapa 4

Implantação

Com as estratégias de comunicação e marca definidas, preparamos o terreno para lançar o novo posicionamento de marca no mercado e gerar ações para se conectar com o seu público.

Prepare-se para revelar o DNA da sua marca

Descobrir a essência da sua marca é o segredo para construir uma conexão profunda com o seu público. Seu novo posicionamento começa aqui.

Posicionamento
de marcas Phygital

Nome de marca
/ Naming

Design
de marca

Plataforma
de marca

Arquitetura
de marca

Universo visual
e verbal

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