Hoje, é impossível fazer uma gestão de marca sem inovação e recursos tecnológicos. As scale-ups (empresas que mais crescem no mercado) estão presentes em todos os segmentos – e praticamente todas elas têm a tecnologia como pilar indispensável para o modelo de negócios
A ampliação do mercado de tecnologia no Brasil foi de 17,4% só em 2021.
45,7% das empresas brasileiras já estão implementando uma estratégia de transformação digital.
As empresas líderes em maturidade digital no Brasil crescem até 3 vezes mais do que as demais empresas.
Empresas que entendem como usar a tecnologia aliada a um forte propósito de marca e experiência do cliente são as que prosperam na lógica da nova economia.
A Brandtech vem da fusão dos conceitos de branding (gestão de marca) e tech (tecnologia), e utiliza a tecnologia orientada ao propósito da marca para melhorar o desempenho de todos os níveis da empresa
Branding + Technology = Brandtech
Na Brandtech, é a partir de um propósito de marca forte que todas as outras áreas funcionam em harmonia e de forma integrada, conectando todas as pessoas que fazem parte da empresa
O elemento que conecta e dá origem a todos os outros. É a essência vital da empresa: a sua razão de ser e estar no mundo
O elemento que conecta e dá origem a todos os outros. É a essência vital da empresa: a sua razão de ser e estar no mundo
A metodologia Brandtech vem para quebrar a crença de que cada área de uma empresa funciona de forma independente e centralizada. É com todas as áreas trabalhando em sinergia que a mariposa pode levantar voo!
Acreditando que a divulgação também é uma forma de fortalecer a economia e melhorar o mercado de trabalho em geral, nossos C-Levels Gustavo Hansel (CEO), Tiago Denardin (CSO) e Tiago Nieswald Oliveira (COO) compilaram todo o conhecimento sobre Brandtech em um livro imperdível!
Conte com uma squad dedicada e construída para a sua necessidade!
Copyright © 2024, GH Brandtech Todos os direitos reservados – CNPJ 09.173.042/0001-07