Yours Bank

Marca e Posicionamento

Imagine ter a possibilidade de iniciar a educação financeira logo na infância!

Pois esse é o modelo de negócios do nosso cliente Yours Bank, um banco digital para pais e filhos que, a partir de um cartão de crédito pré-pago e com escudo anti-dívidas, oferece autonomia e liberdade para os seus filhos aprenderem a cuidar do próprio dinheiro na prática. 

Desafio

Ocupar um lugar na mente do público-alvo. Este foi o desafio que nossos conterrâneos santa-rosenses nos trouxeram. Posicionamos o Yours Bank a partir dos valores que o diferenciam da concorrência: Descolados, Seguros, Educadores e Centrados no Cliente. Com o conceito criativo consistente e alinhado ao propósito estratégico nasceu o cartão amarelinho sob uma tipografia forte, customizada no U de Yours que tornou-se marca. Marcou-se o U pelo You da marca e porque tem seu público-alvo sempre no centro. E assim, sob o arquétipo de rebelde, nasceu sua assinatura: Be free, Be you, Be Yours.