A Santa Lolla é mais do que um comércio de moda.
Ela se tornou um verdadeiro ícone de estilo com lojas por todo Brasil.
Durante mais de 18 anos a SL tem oferecido conforto e moda para milhares de brasileiras com o seu e-commerce moderno, capaz de entregar sempre mais rápido e mais longe, e seu branding inovador, responsável por parcerias criativas com marcas como Fini e Disney.
Quando conseguimos a conta da Santa Lolla, tivemos uma junção de desafios: entender as necessidades do nosso cliente, fazer um rápido onboarding com ele e preparar todas as peças a tempo da Best Friday SL, a Black Friday da marca.
Diversos estudos sobre a SL, seus públicos e o posicionamento online da marca foram feitos antes de começarmos. A produção de peças ocorreu em tempo recorde, obedecendo o tom de voz da marca a fim de comunicar a Best Friday SL para o público-alvo. O resultado foi um aumento de 180% em relação à ultima Best Friday. Uma marca histórica para Santa Lolla e para a GH Branding.
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Cuidamos de diversas campanhas tanto sazonais quanto de lançamento de produtos para Santa Lolla, como Fresh Summer e High Shine. Criamos e desdobramos conceitos e visuais em campanhas online, tanto de branding quanto de e-commerce.
Desde que começamos a trabalhar com a Santa Lolla eles tiveram uma média de vendas de mais de 129 mil reais entre novembro de 2022 e janeiro de 2023, além de um aumento da média de vendas diárias para 56 mil reais.
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Cliente: Santa Lolla
C-Levels: Joabel Kasper e Tiago Nieswald Oliveira
Tech: Gabriela Paiva e Mauricio Delajustine
Conteúdo: Bárbara Scarelli, Victor Aslan, Vitória Londero
Design: Carla Andressa Rossarola, Gabi Tomás, Joel Almeida e Luana Suliman
Performance: Anna Ferreira, Caio Bruno, Mariana Sommer, Nátali Seger, Paola Adams, Otávio Augusto, Ricardo Gottardo e Thiago Mello
UI/UX: Amanda Binello