Hospital Vida & Saúde

A nova marca explora de maneira explícita o conceito que tange a vida, considerando o novo posicionamento "A vida é nosso propósito" bem como o elemento gráfico que representa um coração pulsante. O objetivo foi manter as características de reconhecimento da antiga marca.

Segundo nosso Head de Design, Joel Almeida, redesenhar uma marca de 90 anos foi algo bem desafiador e delicado, por se tratar de algo que se perpetua no imaginário e no dia a dia de gerações.

O logo com tipografia rounded, humaniza e aproxima a marca das pessoas, bem como as cores azuis para representar a consolidação da instituição com um toque de laranja que traz vitalidade para a identidade visual através de um sistema flexível de desdobramentos para peças institucionais e publicitárias.

Criamos uma marca viva.

GH Branding 2022

Cliente: Hospital Vida & Saúde

Direção estratégica: Tiago Oliveira

Redação: Júlia Heimerdinger, Wenandra Sommer, Bárbara Scarelli

Gerente de Projeto: Marciane Friske Reiter

Key Account: Daniele Daniel

Novos Negócios: Carlos Samuel

Direção criativa: Joel Almeida

Design visual: Girlei Rodrigues

Motion: Felipe Saraiva