Solução completa da API do WhatsApp para pequenas e médias empresas em todo o mundo.
Olá! Qual o seu nome ?
Ana Clara
Que tal conhecer as novidades agora mesmo?
Solução completa da API do WhatsApp para pequenas e médias empresas em todo o mundo.
Perder tempo respondendo perguntas frequentes ?
Ter clientes insatisfeitos com a demora no atendimento ?
Não conseguir acompanhar o volume crescente de mensagens ?
Com a implementação WhatsApp Business API com a GH, você pode:
Encante seus clientes com respostas rápidas e precisas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Automatize respostas a perguntas frequentes, envie mensagens de boas-vindas e notificações, liberando tempo para sua equipe focar em tarefas estratégicas. E ainda, crie sequências de mensagens personalizadas para guiar seus clientes pela jornada de compra, desde o primeiro contato até a conversão.
Envie mensagens direcionadas para diferentes grupos de clientes, aumentando a relevância e a taxa de conversão.
Análise profunda do comportamento do cliente: Obtenha insights sobre as preferências, dúvidas e necessidades dos seus clientes para aprimorar suas estratégias de marketing e vendas.
Todos os membros da sua equipe podem acessar e gerenciar as conversas do WhatsApp de um único local. E ainda acompanhe o andamento de todas as conversas e identifique gargalos e oportunidades de melhoria.
Mantenha seus clientes informados sobre novidades, promoções e eventos. Substitua o envio de SMS por mensagens no WhatsApp, economizando recursos.
Ofereça aos seus clientes acesso instantâneo a um catálogo completo de produtos com fotos, descrições e preços.
das pessoas no Brasil usam o WhatsApp todo mês
dos usuários concordam que o WhatsApp oferece uma conexão mais pessoal com o negócio
dos usuários concordam que o WhatsApp é a maneira mais fácil de se conectar com as empresas
Problemas
Solução
Respostas rápidas e precisas.
Atendimento 24/7.
Comunicação personalizada.
Solução
Liberação de tempo para atividades estratégicas
Distribuição automática de mensagens para diferentes departamentos.
Redução do tempo de resposta às mensagens.
Solução
Comunicação personalizada
Maior agilidade no atendimento.
Maior fidelização dos clientes
Solução
Identificação de oportunidade de melhoria
Personalização de estratégias de marketing e vendas
Demora excessiva no atendimento ao cliente
Solução
Respostas rápidas e precisas.
Atendimento 24/7.
Comunicação personalizada.
Dificuldade em acompanhar o volume crescente de mensagens
Solução
Liberação de tempo para atividades estratégicas
Distribuição automática de mensagens para diferentes departamentos.
Redução do tempo de resposta às mensagens.
Solução
Comunicação personalizada
Maior agilidade no atendimento.
Maior fidelização dos clientes
Solução
Identificação de oportunidade de melhoria
Personalização de estratégias de marketing e vendas
Etapa 1
Empresa contrata o serviço + implantação
Etapa 2
Configuração da plataforma e implantação das rotinas
A verificação do Facebook Business é importante para a lista de transmissão
Etapa 3
Providenciar um número de telefone para a migração para a API
Etapa 4
Ativação da API do WhatsApp
Etapa 5
Promova, venda e engaje com clientes via Whatsapp de maneira profissional
Etapa 4
Ativação da API do WhatsApp
Etapa 2
Configuração da plataforma e implantação das rotinas
A verificação do Facebook Business é importante para a lista de transmissão
Etapa 5
Promova, venda e engaje com clientes via WhatsApp de maneira profissional
Etapa 3
Providenciar um número de telefone para a migração para a API
Etapa 1
Empresa contrata o serviço + implantação