Diagnóstico
A nossa viagem na construção de futuro precisa de um ponto de partida. E ela começa de dentro pra fora, com uma imersão nos principais públicos que interagem com a sua marca.
Vamos trazer percepções, caminhos, oportunidades e desafios que vão dar suporte para a estruturação da nova plataforma de marca que está sendo construída.
Estratégia
A importância deste trabalho está no alinhamento da visão da empresa com o comportamento da marca e com as suas atitudes. Essa definição base permitirá tomar decisões mais assertivas quanto à comunicação interna, ações promocionais, investimentos de marketing futuros, novas ações e projetos estratégicos para a marca e apresentação em novos mercados.
Design de Experiência
A atuação da marca na prática.
Naming, logo, fotografia, elementos visuais, motion, tipografia, cores, paletas de ativos de marca, aplicações, formatos de assinaturam, etc. São diversas formas que viabilizam a criação de conexões memoráveis e uma jornada do cliente coerente.
Implantação
Após concluídos os estudos dos itens anteriores, iremos fazer o levantamento de todas as ações que devem ser executadas para cumprir o novo posicionamento da marca e correta propagação da mesma.
Na etapa de implantação acontece o lançamento da marca para o mercado.