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Branding é modelo de negócio.

Ter uma marca forte e estruturada pode ser o diferencial estratégico da sua empresa para competir em um mercado cada vez mais competitivo.

Estamos num mundo caótico. É nesse ambiente que precisamos construir branding… construir relevância. Como?

A perfeita jornada do branding

Por quê fazer e quais os impactos esperados de um projeto de branding?

#1 Criar uma marca coesa em todos os pontos de contato

#2 Inpirar a empresa inteira na mesma visão

#3 Moldar o marketing, marca e produto em uma única jornada do cliente

#4 Desenvolver um sistema de marca altamente adaptável e sem atrito

#5 Organizar a arquitetura das marcas do negócio

#6 Comunicar uma marca icônica no seu mercado

Como fazemos?

São 4 etapas para entrega de branding corporativo

Diagnóstico

 

A nossa viagem na construção de futuro precisa de um ponto de partida. E ela começa de dentro pra fora, com uma imersão nos principais públicos que interagem com a sua marca.


Vamos trazer percepções, caminhos, oportunidades e desafios que vão dar suporte para a estruturação da nova plataforma de marca que está sendo construída.

Estratégia

 

A importância deste trabalho está no alinhamento da visão da empresa com o comportamento da marca e com as suas atitudes. Essa definição base permitirá tomar decisões mais assertivas quanto à comunicação interna, ações promocionais, investimentos de marketing futuros, novas ações e projetos estratégicos para a marca e apresentação em novos mercados.

 

Design de Experiência

 

A atuação da marca na prática. 

 

Naming, logo, fotografia, elementos visuais, motion, tipografia, cores, paletas de ativos de marca, aplicações, formatos de assinaturam, etc. São diversas formas que viabilizam a criação de conexões memoráveis e uma jornada do cliente coerente.

Implantação

 

Após concluídos os estudos dos itens anteriores, iremos fazer o levantamento de todas as ações que devem ser executadas para cumprir o novo posicionamento da marca e correta propagação da mesma.

 

Na etapa de implantação acontece o lançamento da marca para o mercado.

Um ecossistema
de marca forte.

Valor de marca, posicionamento e experiência unificada na jornada do seu cliente.

Qual o seu desafio?

Traga seu desafio de negócio para a nossa área de branding.

Desejam uma estratégia de comunicação mais clara
Querem reencontrar o propósito do negócio
Querem modificar ou reforçar o seu posicionamento em determinado mercado
Precisam expandir a sua atuação para novos mercados
Aconteceu um processo de M&A e precisam reorganizar o negócio
É necessário aprimorar a reputação de mercado
Você complicou demais a mensagem que quer transmitir
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