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A evolução 

do e-commerce

Saiba como promovemos o crescimento exponencial 
em vendas de uma das maiores marcas fashion do Brasil

Confira
a estratégia da GH

O cliente

Com a missão de aliar conforto e informação de moda para mulheres de todos os estilos e idades, a Santa Lolla é uma das maiores marcas de calçados e acessórios 
do país.

Com mais de 20 anos no mercado, firmou-se como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências.

O desafio

Com um time de estilo afiado que cria cerca de cinco coleções por ano, mais de sete mil itens e novos produtos que abastecem constantemente as lojas e o site, o desafio da Santa Lolla era aumentar o tráfego no e-commerce, estabelecendo campanhas robustas que convertessem em vendas.

A solução

Assim, em novembro de 2022, a Santa Lolla deu um passo crucial em sua jornada de crescimento ao implementar o projeto de performance growth da GH Brandtech.

 

Com uma squad especializada em growth contando com profissionais de Performance, Conteúdo e Design, a GH assumiu o desafio da Santa Lolla e reestruturou totalmente a estratégia de e-commerce da marca.

Como?

Ofertas
exclusivas
e combos
de produtos
Email
marketing
Campanhas
de mídia paga direcionadas
nas redes sociais e
Google Ads
Estratégia
alinhada
aos objetivos
da empresa

Os resultados

Desde a implementação do projeto, a Santa Lolla vem performando com sucesso em diversas campanhas inovadoras e eficazes, impulsionando resultados e batendo recordes.

Após a implementação do projeto com a GH, a empresa teve:

de aumento do faturamento total entre 2022 e 2023
+ 0 %
de aumento na média 
de faturamento mensal
+ 0 %
de aumento na média 
de usuários mensais
+ 0 %
de retorno do valor investido no pior mês
+ 0 x

Key-Moments

Black Friday

Quando iniciamos o projeto em novembro de 2022, tivemos 
uma junção de desafios: entender as necessidades do nosso cliente, fazer um onboarding rápido e eficiente e preparar a campanha de Black Friday da marca a tempo. Após uma primeira campanha já de quebra de recordes em 2022, o ano seguinte só reforçou o poder da nossa estratégia sólida e eficiente.

Ganho percentual
de 29,73%

ROI

Investir o valor certo para ter retornos ainda maiores é o desafio de qualquer empresa hoje. Mas isso tiramos de letra: em 2022,
 o retorno sobre o investimento (ROI) da Santa Lolla foi de aproximadamente 4.377%; já em 2023, aumentou para cerca 
de 5.002%. Isso indica uma gestão financeira sólida e estratégias 
de investimento eficazes.

Cerca de 5.002% de aumento do ROI

E-mail Marketing

O e-mail é um dos canais de marketing mais sólidos para as estratégias de comunicação e vendas de uma empresa.

E na Santa Lolla não foi diferente! Após aplicarmos uma estratégia de inbound robusta e focada em vendas, os resultados foram surpreendentes, com aumento de:

No total de e-mails enviados
+ 0 %
Em e-mails abertos
+ 0 %
Em e-mails clicados
+ 0 %
Em usuários impactados
+ 0 %
Em conversões
+ 0 %
Em receita total
+ 0 %

Branding

Uma estratégia de vendas em e-commerce também passa pelo fortalecimento do brand awareness – duas frentes que precisam andar juntas para o sucesso. Assim, paralelamente ao trabalho de mídia paga, a GH executou um trabalho de branding em todos os canais de anúncios nos quais a Santa Lolla estava presente, introduzindo também a presença no Pinterest. Veja os resultados:

Cliente: Santa Lolla / C-Levels: Joabel Kasper e Tiago Nieswald Oliveira / Tech: Gabriela Paiva e Maurício Delajustine / Conteúdo: Bárbara Scarelli, Victor Aslan, Vitória Londero / Design: Carla Andressa Rossarola, Gabi Tomás, Joel Almeida e Luana Suliman / Performance: Anna Ferreira, Caio Bruno, Mariana Sommer, Nátali Seger, Paola Adams, Otávio Augusto, Ricardo Gottardo, Thiago Mello e Nathalia Sommer / UI/UX: Amanda Binello

Impulsione os
resultados da sua empresa

A parceria entre a Santa Lolla e a GH Brandtech é um exemplo de como estratégias de investimento inteligentes e implementações eficazes de campanhas podem impulsionar o crescimento e o sucesso 
de uma empresa no e-commerce.

Você também tem um desafio de vendas no seu negócio?

Traga pra gente e descubra como uma estratégia de growth pode impulsionar seus resultados!