A Hyperplane é uma plataforma que permite que instituições financeiras criem experiências de consumo personalizadas por meio de modelos de base especializados (LLMs).
A tecnologia, baseada em IA, aproveita dados alternativos dos consumidores para que bancos e fintechs possam construir e implantar adequadamente soluções financeiras em escala – de uma maneira muito mais segura e lucrativa.
A GH Brandtech assumiu o desafio de construir a marca da startup antes mesmo de ela ter um nome: o projeto iniciou com o processo de naming, e posteriormente seguiu para a construção do posicionamento e da identidade visual. O desafio era criar uma marca forte, que se posicionasse no mercado internacional inaugurando uma nova era de finanças baseadas em IA.
Toda a identidade visual e o posicionamento da Hyperplane foram construídos partindo da ideia de que o acesso aos dados, por si só, não é suficiente. Os bancos precisam de uma ferramenta exclusiva para extrair o valor real das informações e compreender verdadeiramente os clientes.
Assim como em um “hiperplano”, a empresa explora dados em todas as direções para tornar a operação das instituições mais assertivas. O símbolo da marca representa a ideia de informações e dados cruzados, que uma parte essencial do negócio.
Copyright © 2024, GH Brandtech Todos os direitos reservados – CNPJ 09.173.042/0001-07